Editorial 12(2), 2022

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18696/reunir.v12i2.1468

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

Editorial 12(2), 2022                                                          Sousa, PB, 10 de agosto de 2022.

 

Caros leitores,

 

A REUNIR: Revista de Administração, Ciências Contábeis e Sustentabilidade apresenta a  2ª edição do ano de 2022. Nesta edição estão sendo publicados 11 artigos:

 

Artigo 1: Processo Decisório para Adoção Tecnológica em uma Instituição de Ensino dos autores Caroline Oliveira Melo, Maria Conceição Melo Silva Luft e Ronalty Oliveira Rocha.

 Artigo 2: Sustentabilidade hidroambiental: uma análise multicriterial com multidecisor de autoria Sabrina Ribeiro Almeida, Wilson, Fadlo Curi e Zedna Mara de Castro Lucena Vieira.

Artigo 3: Sustentabilidade em Restaurante Institucional: Campanha para redução do resto e análise da influência da aceitabilidade do cliente de Brenda Caroline de Paiva Rabelo, Renata de Souza Ferreira, Anne Danieli Nascimento Soares e Nathalia Sernizon Guimarães.

Artigo 4: Diversificação como estratégia de desenvolvimento: o caso de um grupo de concessionárias de veículos premium dos autores César Ricardo Maia de Vasconcelos e Carolina Barbosa Montenegro.

Artigo 5: A violência psicológica e dissimulada no trabalho: estudo sobre o assédio moral nas carreiras públicas brasileiras de Júnior Wallison Miranda, Stela Mariana de Morais e Daniela de Castro Melo.

Artigo 6: Tensões entre a legislação ambiental e as estratégias produtivas de agricultores familiares do Semiárido de autoria de Roberto de Sousa Miranda, Aldo Manoel Branquinho Nunes e Laiany Tássila Ferreira.

Artigo 7: Contabilidade Dialógica e Relatórios de Sustentabilidade: o caso do Grupo Empresarial Monsanto dos autores Miguel Augusto Silveira de Brito, Fátima de Souza Freire e Nilton Oliveira da Silva.

Artigo 8: Sustentabilidade em cervejarias artesanais no Rio Grande do Sul dos autores aísa Schefer Roveda, Maria Margarete Baccin Brizolla, Daniel Knebel Baggio e Juliana da Fonseca Capssa Lima Sausen. 

Artigo 9: Planejamento estratégico e gestão organizacional no setor farmacêutico de autoria de Simone Kucznir Renzcherchen, Antônio João Hocayen da Silva e Karina Szendela.

 Artigo 10: Relações entre Organizações sob a Perspectiva da Teoria dos Custos de Transação: um Estudo sobre as Práticas de Contabilidade Gerencial Intrafirma de autoria de Karla Katiuscia Nóbrega de Almeida, Antonio André Cunha Callado. 

Artigo 11: Ecoinovação em Empreendimentos de Tursimo Sustentável: O estudo de múltiplos casos no entorno do Riacho do Talhado dos autores David Nunes da Cunha, Veruschka Vieira Franca, Grayceane Bomfim Santos de Jesus.

A equipe da REUNIR deseja a todos uma excelente leitura.

Dr. José Ribamar Marques de Carvalho 

Editor Chefe Responsável

 

REUNIR: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, 12(1), 2022.

ISSN: 2236-3667, http://reunir.revistas.ufcg.edu.br/index.php/uacc

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Ribamar Marques de Carvalho, Universidade Federal de Campina Grande

Mestre em Ciências Contábeis. Doutor em Recursos Naturais. Professor da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis e Administração. Professor Permanente do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional - PROFIAP

Downloads

Publicado

2022-08-10

Como Citar

Carvalho, J. R. M. de. (2022). Editorial 12(2), 2022. REUNIR Revista De Administração Contabilidade E Sustentabilidade, 12(2), i. https://doi.org/10.18696/reunir.v12i2.1468

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5 > >>