Editorial 12(1), 2022

Editorial

Autores

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

Editorial 12(1), 2022                            Sousa, PB, 19 de maio de 2022.

 

Caros leitores,

 

A REUNIR: Revista de Administração, Ciências Contábeis e Sustentabilidade apresenta a  1ª edição do ano de 2022. Nesta edição estão sendo publicados 7 artigos:

Artigo 1: Práticas de Sustentabilidade Adotadas pelas Vitivinícolas dos Vales da Uva Goethe em Santa Catarina, dos autores Andréia Cittadin e Fabricia Silva da Rosa.

 Artigo 2: Laboratórios de inovação no setor público: o estágio atual das pesquisas e práticas internacionais de autoria Douglas Moraes Bezerra, Alexandre Wállace Ramos Pereira, Bárbara Alessandra Vieira de Brito e Luís Paulo Bresciani.

Artigo 3: Estrutura dos Sistemas de Controle Gerencial como um pacote aplicado em Clubes Poliesportivos dos autores Eduardo José Navas Coutinho, Ana Lúcia Fonte de Souza Vasconcelos, Liliane Cristina Segura e Renan Barabanov de Assis.

Artigo 4: Evasão e Justiça Acadêmica no Curso de Ciências Contábeis de Instituições do Ensino Superior Privadas de autoria de Karla Luisa Costa Sabino, Niara Gonçalves da Cruz, Jacqueline Veneroso Alves da Cunha e João Estevão Barbosa Neto.

Artigo 5: A Contabilidade ambiental no aproveitamento de resíduos madeireiros em Rorainópolis, sul de Roraima dos seguintes autores Jackelin Dias Condé, Celia Maria Lima dos Santos e Tiago Monteiro Condé.

Artigo 6: Sustentabilidade Empresarial e Remuneração Executiva: Análise em Empresas Listadas na B3, dos autores Annandy Raquel Pereira da Silva, Ítalo Carlos Soares Nascimento, Caritsa Scartaty Moreira e Geison Calyo Varela de Melo.

Artigo 7: Relação entre a estrutura de capital e a política de dividendos nas empresas brasileiras quenegociam American Depositary Receipts (ADR’s) dos autores Bianca de Oliveira Gonçalves, Arthur Frederico Lerner e Romina Batista de Lucena de Souza.

 

A equipe da REUNIR deseja a todos uma ótima leitura.

 

Dr. José Ribamar Marques de Carvalho – Editor Chefe

 

REUNIR: Revista de Administração, Ciências Contábeis e Sustentabilidade, 12(1), 2022.

ISSN: 2236-3667, http://reunir.revistas.ufcg.edu.br/index.php/uacc

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Ribamar Marques de Carvalho, Universidade Federal de Campina Grande

Mestre em Ciências Contábeis. Doutor em Recursos Naturais. Professor da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis e Administração. Professor Permanente do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional - PROFIAP

Arquivos adicionais

Publicado

2022-06-14

Como Citar

Carvalho, J. R. M. de. (2022). Editorial 12(1), 2022: Editorial. REUNIR Revista De Administração Contabilidade E Sustentabilidade, 12(1), i. Recuperado de https://reunir.revistas.ufcg.edu.br/index.php/uacc/article/view/1433

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5 > >>