Sobre a Revista

Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade

Journal of Management, Accounting and Sustainability

Revista de Administración, Ciencias Contables y Sostenibilidad

Notícias

Impacto REUNIR no SPELL

2019-12-04

REUNIR é o periódico brasileiro com 37º maior índice de impacto, segundo o SPELL

 

A REUNIR: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade é trigésimo sétimo (37º) periódico brasileiro, com maior ÍNDICE DE IMPACTO, nos últimos cinco anos sem autocitação, na área de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo.

Esse índice é calculado pela Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração - ANPAD. Dentre um universo de 120 periódicos que estão vinculados na análise SPELL (biblioteca eletrônica SPELL® Scientific Periodicals Electronic Library),  que se configura como um repositório de artigos científicos que proporciona acesso gratuito à informação técnico-científica. O valor calculado do fator de impacto foi de 0,229. Saímos da posição 49 (fim de 2020) para a posição 37 (início de 2021). 

Os editores da revista REUNIR agradecem pelos pesquisadores de todo o país que tem acreditado no potencial da revista como forma de divulgar as pesquisas desenvolvidas em suas respectivas instituições.

Saudações editoriais,

Prof. Dr. José Ribamar Marques de Carvalho – Editor Chefe Responsável

Prof. Dr. Enéas Dantas da Silva Neto – Editor Adjunto

Apoio Científico: Universidade Federal de Campina Grande

Saiba mais sobre Impacto REUNIR no SPELL

Edição Atual

v. 12 n. 1 (2022): REUNIR
					Visualizar v. 12 n. 1 (2022): REUNIR
Publicado: 2022-06-14

Editorial

Artigos científicos

Ver Todas as Edições

Missão da Revista

A REUNIR - Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade tem a missão a missão de disseminar e fomentar o conhecimento nas áreas de Administração e Contabilidade juntamente com outras áreas de conhecimento ligadas à gestão socioambiental e à sustentabilidade.

Objetivo

Objetiva divulgar por meio eletrônico a produção científica relevante destas áreas, de forma gratuita e aberta as partes interessadas.