Atualização das informações dos membros avaliadores da REUNIR

2023-08-09

Prezado(a) Professor(a) Pesquisador (a),

No intuito de contribuir para a melhoria dos mecanismos de governança e atender aos requisitos de avaliação instituídos pela CAPES, o periódico científico REUNIR: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Administração Pública – PROFIAP / Universidade Federal de Campina Grande, vem solicitar através do presente consultá-lo(a) acerca do interesse em continuar oferecendo sua prestimosa colaboração ao nosso periódico na condição de membro do corpo editorial.

Em caso positivo, peço-lhe a gentileza de atualizar os dados cadastrais, especialmente das áreas de interesse em avaliar os artigos científicos e artigos tecnológicos submetidos ao processo avaliativo da REUNIR. Para tanto, solicito acessar a plataforma eletrônica no seguinte endereço: https://reunir.revistas.ufcg.edu.br/index.php/uacc/about.

Acrescento ainda que em razão de estarmos com um quantitativo elevado de submissões e consequentemente uma grande demanda para avaliação de artigos e emissão de pareceres, permita-nos saber se poderíamos contar com a sua valiosa colaboração nesse processo de avaliação.

Ultimamente temos enfrentado grandes problemas em relação ao período médio das avaliações (emissão dos pareceres pelos avaliadores ad hoc), fato que tem afetado o fluxo das avaliações e a agilidade desse processo, gerado desconforto para o comitê editorial da revista e para os autores. São problemas cotidianos desse processo que estamos tetando minimizar.  

Nesse sentido, e esperando que continue participando de nossa equipe de pareceristas (ad hoc) solicitar vossa valiosa colaboração para atingir a regularização do fluxo editorial e melhorar os padrões de qualidade que pretendemos alcançar nos próximos anos.

Ficaremos muito honrados se o(a) estimado(a) professor(a) pesquisador (a) puder aceitar o nosso convite para participar colaborando como membro do corpo avaliativo da REUNIR.  

Respeitosamente,
Dr. José Ribamar Marques de Carvalho - Editor Chefe Responsável – REUNIR

Universidade Federal de Campina Grande

Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Administração Pública – PROFIAP/UFCG

https://reunir.revistas.ufcg.edu.br/index.php/uacc/about/editorialTeam