Nova Editora Associada

2022-10-09

EDITORA ASSOCIADA REVISTA REUNIR

 

             A REUNIR: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, ISSN: 2237-3667, declara para os devidos fins de direito e a quem possa interessar que a professora Dr.ª Rosana da Rosa Portella Tondolo, Universidade Federal de Pelotas (UFPel) passa a ser Editora Associada deste periódico a partir de 07 de Outubro de 2022.

             A nova editora será responsável, neste primeiro momento, pela Chamada Pública para submissão de artigos científicos, relatórios técnicos e tecnológicos da Área de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo (Área 27 da CAPES).

             Essa estratégia editorial da REUNIR busca aumentar a diversidade de seu corpo de editores no intuito de fortalecer a equipe editorial do periódico e cumprir com o objetivo estratégico de publicar pesquisas com impacto acadêmico, gerencial e social, sejam no âmbito acadêmico ou profissional do conhecimento científico.

             A REUNIR: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade atualmente está classificada no estrato Qualis/CAPES A4.  

 

Sousa, PB, 07 de Outubro de 2022.

 

José Ribamar Marques de Carvalho, PhD

Editor Chefe Responsável