Fast-Track do 5th UnB International Conference On Accounting And Governance - UnB

2019-07-04

O Congresso Internacional de Contabilidade e Governança da UnB- CCGUnB tem por objetivo possibilitar a análise crítica junto à comunidade acadêmica - pesquisadores e estudantes - e sociedade, promovendo o debate sobre os rumos e as características das pesquisas em contabilidade no Brasil e no mundo, em seus aspectos teóricos, metodológicos e empíricos como forma de estimular a produção científica na área.

A 5ª edição do CCGUnB está programada para 04, 05 e 06 de dezembro de 2019. O Congresso deve manter as inovações apresentadas nos anos anteriores: congresso de iniciação científica, que foi oportuno a participação de jovens pesquisadores, e os painéis temáticos, que foi uma resposta às demandas dos congressistas.

No que se refere aos palestrantes convidados, há previsão de quatro pesquisadores internacionais - já confirmada a participação dos professores Stephen A. Zeff (Rice University/EUA), W. Brooke Elliott (University of Illinois/EUA) e Amaro Luiz de Oliveira Gomes (IASB Member) - para conduzir as seções plenárias, de um palestrante nacional para ministrar a palestra magna, e de dois professores para os workshops.

O 5º CCGUnB & 2 CCGUnB-IC tem como tema "Qualidade da informação contábil no contexto nacional e internacional".

Fonte: http://conferencias.unb.br/index.php/ccgunb/index/schedConfs/current

 Acesse os periódicos que farão parte do evento. http://conferencias.unb.br/index.php/ccgunb/index/about/editorialPolicies#custom-2

Atenciosamente, 

Dr. José Ribamar Marques de Carvalho - Editor Chefe Responsável

Dr. Fabiano Ferreira Batista - Editor Adjunto

Dr. Enéas Dantas da Silva Neto - Editor Adjunto