Interrupção do Fluxo Contínuo da Revista REUNIR a partir de 18.11.2023

2023-11-18

A equipe editorial da Revista REUNIR comunica que a partir do dia 18/11/2023 o fluxo contínuo das submissões está suspenso em razão da quantidade de artigos que se encontram na fila para avaliação, editoração e demais etapas que antecedem à publicação.

Acrescenta ainda que o periódico está com problemas na avaliação dos pareceristas (a maioria tem aceitado avaliar os artigos, embora não tenham cumprido com os prazos - essa realidade acaba por atrasar todo o processo da revista (triagem, avaliação, ajustes e publicação).

Reforça ainda, que a equipe de editores está concentrando esforços para dar andamento ao fluxo de avaliação dos artigos que ainda não tiveram retorno das avaliações ou não foram publicados.

No banco de dados da plataforma REUNIR se encontra uma grande quantidade de submissões e que ainda não foram avaliadas. Espera-se que possamos proporcionar maior celeridade ao processo e ao fluxo do periódico no ano de 2024.

Aos autores que desejarem submeter, não tem problema nenhum, apenas informamos que a avaliação poderá demorar um pouco mais em razão dessa situação momentânea.

 

Certo da compreensão de todos.

 

Dr. José Ribamar Marques de Carvalho – Editor Chefe Responsável

Dr.ª Enyedja Kerlly Martins de Araújo - Editora Adjunta

Dr.ª Ana Carolina Kruta de Araújo Bispo - Editora Associada

Dr.ª Lana Montezano - Editora Associada

Dr.ª Cristina Lourenço Ubeda - Editora Associada

Dr. Thales Fabricio da Costa e Silva - Editor Associado