NOVO QUALIS REVISTA REUNIR (B2)

2017-06-19

Prezado (a) leitor (a),

A REUNIR - Revista de Administração, Ciências Contábeis e Sustentabilidade informa que na avaliação trienal (2013-2016) o periódico foi classificado no Qualis CAPES B2 (Área de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo).

Qualis de outras áreas:

Interdisciplinar - B2

Planejamento urbano e regional / demografia - B2

Ciências Ambientais - B4

Economia - B4

Engenharias III - B5

Ciências Agrárias I - B5

Essa vitória nos orgulha e nos deixa ainda mais motivados em dar continuidade ao trabalho que vem sendo executado durante os últimos seis anos por toda a equipe editorial, e pelo comitê científico. Foram muitos desafios! 

Aproveitamos para agradecer pelo apoio institucional da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) e Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis (UACC), bem como dos demais parceiros que direta ou indiretamente tem contribuído para o crescimento do periódico.

Não poderíamos deixar de reconher o apoio do Prof. Dr. Rodolfo Jakov Saraiva Lôbo, durante o período compreendido entre março de 2016 a maio de 2017, exercendo a função de Editor Adjunto. 

Agradecemos também aos avaliadores ad hoc que colaboraram voluntariamente na avaliação dos manuscritos submetidos ao processo de avaliação.

Esperamos continuar avançando em busca de fortalecer ainda mais nossa equipe.

Saudações editoriais,

Dr. José Ribamar Marques de Carvalho
Editor Responsável
_____________________________________________

REUNIR - Revista de Administração, Ciências Contábeis e Sustentabilidade
Journal of Management, Accounting and Sustainability
Diario de Gestión, Contabilidad y Sostenibilidad

http://revistas.ufcg.edu.br/reunir/index.php/uacc
ISSN: 2237-3667