EDITORIAL, Vol. 7, N.º 1, 2017

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18696/reunir.v7i1.567

Resumo

Caríssimos (as),

Este é o Volume 7, Nº 1, o primeiro número do ano  de 2017 da REUNIR – Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade da UACC/CCJS/UFCG e conta com sete publicações.

Artigo 1: O Uso de Inovações no Atendimento como Estratégia de Competitividade em Instituições Financeiras: O Caso da Caixa Econômica Federal – Autoria: Valmor Reckziegel, Debora Gomes Machado, Marcos Antonio de Souza e Regiane de Souza Piva.

Artigo 2: Contabilização de Estoques por uma Movelaria de Pequeno Porte: Análise de Concordâncias e Discordâncias entre Agentes por Meio de Aspectos da Teoria da Estruturação – Autoria: Gleferson Rodrigo Lima da Silva e Kléber Formiga Miranda.

Artigo 3: Sustentabilidade dos Recursos Hídricos: A Perspectiva da Política de Gestão em uma Universidade Pública no Estado do Ceará – Autoria: Luisa Janaina Lopes Barroso Pinto, Fabio da Silva, Francisco Roberto Pinto e Francisco José Lopes Cajado.

Artigo 4: O Desafio dos Gestores na Superação dos Riscos Inerentes à Gestão da Terceirização: Estudo de Caso em uma Instituição Federal de Ensino – Autoria: José Carlos Tadeu e Eloísa Helena Rodrigues Guimaraes.

Artigo 5: Indicadores Múltiplos de Sustentabilidade: Barreiras, Motivadores e Desafios para o Desenvolvimento Humano dos autores: Rafael Mattos Deus, Karina Rabelo Ogasawara Vieira, Diego Antonio Franzao e Enzo Barberio Mariano.

Artigo 6: Empregos Verdes relacionados com o Micro Empreendedor Individual (MEI): Um Estudo no Comércio Varejista – Autoria: Williã Taunay Sousa e Valterlin Silva Santos.

Artigo 7: Análise das Formas de Acesso à Água e a Incidência de DIP – Autoras:autoria: Luzibênia Leal de Oliveira, Enyedja Kerlly Martins de Araújo, Josiane Costa e Silva e Maria das Graças Negreiros de Medeiros.

Concluindo este editorial, agradecemos a todos os colaboradores que contribuíram direta ou indiretamente (autores, avaliadores e comitê editorial) pela publicação de mais um número. Agradecemos em escolher a REUNIR como um meio de divulgar as pesquisas desenvolvidas.

Reforçamos nosso empenho para melhorar nossos indicadores editoriais e esperamos que os artigos publicados nesta e em outras edições possam ser apreciados / citados em pesquisas futuras.  

Saudações,

Prof. Dr. José Ribamar Marques de Carvalho

Editor Científico – REUNIR

Universidade Federal de Campina Grande / UACC / CCJS / UFCG

 

Prof. Dr. Rodolfo Jakov Saraiva Lôbo

Editor Adjunto – REUNIR

Universidade Federal de Campina Grande / UACC / CCJS / UFCG

 

SPELL: http://www.spell.org.br/periodicos/ver/138/reunir--revista-de-administracao--contabilidade-e-sustentabilidade

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Ribamar Marques de Carvalho, Universidade Federal de Campina Grande

Mestre em Ciências Contábeis. Doutor em Recursos Naturais. Professor da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis e Administração. Professor Permanente do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional - PROFIAP

Publicado

2017-07-01

Como Citar

Carvalho, J. R. M. de. (2017). EDITORIAL, Vol. 7, N.º 1, 2017. REUNIR Revista De Administração Contabilidade E Sustentabilidade, 7(1), i. https://doi.org/10.18696/reunir.v7i1.567

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 > >>