EDITORIAL, VOL. 5, Nº 3, 2015

Autores

  • José Ribamar Marques de Carvalho Universidade Federal de Campina Grande

DOI:

https://doi.org/10.18696/reunir.v5i3.397

Resumo

Caríssimos (as),

Este é o Volume 5, Nº 3, REUNIR – Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade da UACC/CCJS/UFCG e conta com sete publicações.

Artigo 1: Nível de Adesão das Empresas Atuantes no Mercado Capixaba ao Modelo de Relatório de Sustentabilidade GRI, dos autores: Juliana Lobato Demonier, Gladyson Brommonschenkel Demonier e Mirian Albert Pires.

Artigo 2: Relação entre a Percepção do Clima Organizacional e o Comportamento Organizacional Positivo: Estudo no Setor de Obras da Prefeitura de Tamboara-PR, autoria: João Paulo dos Santos Sanches e André Luis de Castro.

Artigo 3: Desenvolvimento Sustentável: Uma Análise Contextual do Caso BRICS, autoria: Aline Pereira Sales Morel, Janderson Martins Vaz, Patrick Fernandes Lopes e Sabrina Soares da Silva.

Artigo 4: O Programa Mais Médicos na Perspectiva dos Atores Sociais Responsáveis por sua Implantação e dos Beneficiários no Município de Boqueirão, PB, dos autores: Darcon Sousa e Rafael Joaquim Oliveira Silva.

Artigo 5: Politicas Públicas: Uma Análise dos Indicadores de Desempenho dos Gastos Públicos em Educação Básica nos Municípios do Cariri Ocidental da Paraíba, autoria: Valquiria Braz Tavares e José Fagner Barbosa Alves.

Artigo 6: Contabilidade Aplicada ao Setor Público como Mecanismo Institucional Estatal de Melhoria da Accountability, dos autores: Antonio Firmino da Silva Neto, José Dionísio Gomes da Silva, Rodrigo de Souza Gonçalves

Artigo 7:  Características de Mobilização de Recursos: Um Estudo nas Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) do Brasil, dos autores: Mércia de Lima Pereira, Lúcia Silva Albuquerque, Kallyse Priscila Soares de Oliveira, Fabiano Ferreira Batista

Desejamos a todos (as) um Natal repleto de Paz, Saúde e Amor e um Feliz 2016!

Prof. Dr. José Ribamar Marques de Carvalho

Editor Científico – REUNIR

Universidade Federal de Campina Grande / UACC / CCJS / UFCG

 

DOAJ: http://www.doaj.org/doaj?func=openurl&issn=22373667&genre=journal&uiLanguage=en

LATINDEX: http://www.latindex.unam.mx/buscador/ficRev.html?folio=20581

SEER/IBCIT: http://seer.ibict.br/index.php?option=com_mtree&task=viewlink&link_id=2153&Itemid=109 

SUMÁRIOS.ORG: http://sumarios.org/revistas/revista-de-administra%C3%A7%C3%A3o-contabilidade-e-sustentabilidade

ACADEMIC JORNALS DATABASE: http://www.journaldatabase.org/journal/issn2237-3667

DIADORIM: http://diadorim.ibict.br/handle/1/272

SHERPA-ROMEO: http://www.sherpa.ac.uk/romeo/search.php

E-REVIST@S: http://www.erevistas.csic.es/ficha_revista.php?oai_iden=oai_revista871

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Ribamar Marques de Carvalho, Universidade Federal de Campina Grande

Mestre em Ciências Contábeis. Doutor em Recursos Naturais. Professor da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis e Administração. Professor Permanente do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional - PROFIAP

Downloads

Publicado

2015-12-07

Como Citar

Carvalho, J. R. M. de. (2015). EDITORIAL, VOL. 5, Nº 3, 2015. REUNIR Revista De Administração Contabilidade E Sustentabilidade, 5(3), ii. https://doi.org/10.18696/reunir.v5i3.397

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 > >>