EDITORIAL, VOL. 4, Nº 3, 2014

Autores

  • José Ribamar Marques de Carvalho Universidade Federal de Campina Grande

DOI:

https://doi.org/10.18696/reunir.v4i3.297

Resumo

Caríssimos (as),

Este é o Volume 4, Nº 3, REUNIR – Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade e conta com sete publicações.

Artigo 1: Rede de Pesquisadores de Créditos de Carbono no Brasil entre 2006 e 2012: Um Estudo Bibliométrico e Sociométrico, autoria: Antonio Nunes Pereira, Ademir Lamenza, Ana Cristina de Faria e Raquel Silva Pereira.

Artigo 2: Um Enfoque sobre o Conteúdo Informacional dos Parágrafos de Ênfases e de outros Assuntos no Relatório dos Auditores Independentes de Companhias Abertas, autoria: Edilane Cristina da Silva, Manoel Victor Benevides Aires e Karla Katiuscia Nobrega de Almeida.

 

Artigo 3: Tratamento Contábil dos Ativos Biológicos e Produtos Agrícolas em Cooperativas de Santa Catarina, autoria: Silvana Dalmutt Kruger, Andrea Bordignon, Sady Mazzioni e Clésia Ana Gubiani

Artigo 4: Análise das Práticas de Governança Eletrônica dos Municípios mais Populosos do Brasil: Um Estudo Baseado no Modelo de Mello (2009), autoria: Fábia Jaiany Viana de Souza, Fábio Resende de Araújo, Aneide Oliveira Araújo, Maurício Corrêa da Silva

 

Artigo 5: Um Estudo sobre as Evidenciações Contábeis do Governo do Estado de Pernambuco sob a Ótica da Teoria da Legitimidade e dos Custos Políticos, autoria: João Nascimento de Araújo, Tiago de Moura Soeiro, Umbelina Cravo Teixeira Lagioia, Francisco de Assis Carlos Filho.

 

Artigo 6: Sustentabilidade do Uso dos Recursos Hídricos do Reservatório Epitácio Pessoa através de um Modelo de Otimização Multiobjetivo, autoria: Valterlin da Silva Santos e Wilson Fadlo Curi.

Artigo 7:  Efeito Framing: Um Estudo acerca da Variação nas Possíveis Decisões de Investimento de Estudantes de uma IES Pública na Paraíba, autoria: Letícia da Silva Pontes, Josicarla Soares Santiago, Fábio José Lira dos Santos, Luiz Gustavo de Sena Brandão Pessoa.

A equipe REUNIR deseja a todos (as) um 2015 repleto saúde e paz.

 

Dr. José Ribamar Marques de Carvalho

Editor Científico – REUNIR

Universidade Federal de Campina Grande / CCJS / UFCG

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Ribamar Marques de Carvalho, Universidade Federal de Campina Grande

Mestre em Ciências Contábeis. Doutor em Recursos Naturais. Professor da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis e Administração. Professor Permanente do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional - PROFIAP

Downloads

Publicado

2014-12-29

Como Citar

Carvalho, J. R. M. de. (2014). EDITORIAL, VOL. 4, Nº 3, 2014. REUNIR Revista De Administração Contabilidade E Sustentabilidade, 4(3), i. https://doi.org/10.18696/reunir.v4i3.297

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 > >>